terça-feira, 4 de maio de 2010

5 comentários:

legal o seu site cara
tava procurando um site pra baixar as discografias

Caaara, que foda. *-*
Sou amante de rock, e vinha procurando um site que pudesse me oferecer a discografia dos meus artistas preferidos e olha com o que eu me deparo... A discocrafia do AC/DC em massa!
Tenho 15 anos mas tenho o sangue do rock, e escuto desde que nasci!! Abraços querido! E parabéns pelo trabalho porque ter a paciência que você tem para organizar estes CD's eu sei que não é fácil.. Manoela.

Amigo, os quatro primeiros links não funcionam! estou baixando o 5 cd, e ainda nao testei os outros! pf, arrumar se possível!

Anônimo o único link que não está funcionando o ultimo, que vou reupar o mais rapido possivel

O link do 1988 - Blow Up Your Video não funciona mais. Achei esse --> http://www.megaupload.com/?d=3K4KITJF

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More